22.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início MATO GROSSO Ventos destrói cobertura do CRAS de Sorriso e prefeitura se mobiliza para...

Ventos destrói cobertura do CRAS de Sorriso e prefeitura se mobiliza para recuperar

Por CENÁRIOMT

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) já está atuando na recuperação da cobertura da quadra do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Praça CEU Sorriso Mestiço | Dorival Brandão. Com os ventos que acompanharam a chuva do fim da tarde do último dia 14, parte da estrutura foi afetada, mas hoje está sendo feito o trabalho de reforço da estrutura, garantindo assim que o ambiente esteja em plenas condições de voltar a atender a comunidade a partir do dia 20, quando se encerra o período de férias coletivas da Prefeitura de Sorriso.

“Lamentamos muito esta ocorrência, mas os ventos foram realmente fortes no local e, assim que possível, já iniciamos a recuperação, para garantir um espaço agradável e seguro para toda a comunidade”, destaca a secretária de Assistência Social (Semas) e primeira-dama do município, Jucélia Ferro, acrescentando ainda que melhorar o local já estava no planejamento da Semas  para reduzir a incidência de sol durante as atividades realizadas na quadra.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Milton Geller, acompanhou a intervenção. “Este é um espaço muito importante para a população de Sorriso, especial aqui da Região Leste de Sorriso, por isso, atendemos prontamente o pedido da primeira-dama e esperamos que a ação de hoje resolva o problema definitivamente”, comenta.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021