23.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁVendendo droga na porta de casa, dupla é presa em Cuiabá

Vendendo droga na porta de casa, dupla é presa em Cuiabá

Um morador abordou os policiais e disse que os traficantes ainda intimidam as pessoas que vivem nas proximidades.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (04.03), dois homens, 19 e 25 anos, por tráfico de droga, no bairro Nova Canaã, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento e foram abordados por um morador que apontou uma casa como ponto de venda de droga. A informação descrevia as características dos suspeitos que intimidavam os moradores.

Ao se aproximar do local, os militares identificaram os denunciados que correram para dentro do imóvel e foram contidos. Os dois carregavam dinheiro e porções de maconha e cocaína nos bolsos.

Mais droga e uma balança foram encontradas pelos cômodos da casa. Foram tiradas de circulação uma barra e 12 porções menores de maconha, sete porções de cocaína e R$ 900 em dinheiro.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
PSFs orientam sobre obesidade em crianças e adultos em Lucas do Rio Verde
julho 27, 2021
SAÚDE
Saúde notifica ao Ministério Público pessoas que tomaram mais de uma vez a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
julho 27, 2021