39.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOVeículo proveniente de estelionato em Goiás é recuperado em mato Grosso

Veículo proveniente de estelionato em Goiás é recuperado em mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um veículo proveniente de estelionato cometido em Goiás foi recuperado pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (09.09), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

O automóvel Ford KA Sedan pertence a uma empresa de locadora de veículos na cidade de Goiânia, sendo alugado por uma pessoa e depois vendido irregularmente a uma outra terceira pessoa.

Durante a investigação, os policiais civis receberam uma denúncia que o responsável pela locação teria alugado o carro e não efetuou o pagamento semanal da locação. o suspeito também teria saído de rota previamente estabelecida no contrato.

Com base nas informações, os policiais civis apuraram que o veículo estava em uma empresa de autoelétrica, na cidade de Nova Xavantina, onde já haviam retirado o rastreador.

Os investigadores conseguiram localizar o Ford KA e identificar o comprador do carro, que foi encaminhado para esclarecimentos. Na Delegacia de Polícia, o morador contou que havia comprado o veículo em Goiânia pelo valor de R$ 28 mil.

Porém, o conduzido não apresentou documento e nem recibo que comprovasse a compra. Diante das evidências, ele responderá criminalmente por receptação. Já o carro Ford KA foi apreendido e será restituído à locadora, que teve um prejuízo de cerca de R$ 45 mil.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021