20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 06 março, 2021
Início MATO GROSSO Tráfico de droga: 7 são presos em Várzea Grande

Tráfico de droga: 7 são presos em Várzea Grande

Por Redação CenárioMT

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam ontem, quinta-feira (14.01) sete pessoas, sendo uma mulher e seis homens por tráfico de droga. As prisões e apreensões ocorreram durante patrulhamento pelos bairros da cidade.

No Jardim Potiguar, uma mulher foi detida com 18 porções de cocaína e dinheiro. A denúncia apontava que a suspeita estaria vendendo droga nos bares da localidade. Em diligência, ela foi encontrada e rendida. Disse que a droga seria de um conhecido com quem tem uma relação amorosa.

Na segunda ocorrência no bairro Nova Várzea Grande, os policiais notaram atitude suspeita de um motociclista que tentou fugir, mas foi rendido. Ele carregava embalagens de marmitas cheias de porções de maconha e cocaína. Questionado, disse que faz a entrega da droga conforme solicitação. Os policiais foram em sua casa, no bairro São Mateus, na capital, mas nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta foi apreendida.

Na área central, os militares abordaram um homem que tinha acabado de sair de uma agência bancaria. Ele carregava uma sacola com porções de maconha e dinheiro. Ele contou que aplica o golpe de venda pela internet e o dinheiro seria para comprar mais droga.

Ele apontou onde teria comprado o entorpecente, uma casa no bairro Jardim Glória II. No imóvel, mais quatro homens foram detidos. Um deles seria o traficante. Porções de maconha foram encontradas em um matagal entre folhas de bananeira. Foram apreendidos ainda uma balança, quatro celulares e dinheiro.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021