Ação rápida da PM prende casal por roubo e tráfico de drogas em Várzea Grande

Todos os pertences da vítima levados no roubo foram recuperados pela PM.

0
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu um casal por crime de roubo e tráfico de drogas, nesta quarta- feira(16.09), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Na ação, a polícia apreendeu e recuperou todos os  eletrodomésticos roubados da casa da vítima. 

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Mapim. No local, a vítima contou aos policiais que por volta das 6 horas da manhã desta quarta- feira, ela foi surpreendida por dois suspeitos armados dentro de sua casa. 


-Continua depois da publicidade ©-

A mulher disse ainda que um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica e que os criminosos lhe ameaçaram de morte. Os suspeitos levaram o botijão de gás, ventilador, centrífuga, televisor e outros eletrodomésticos da vítima.  

Com informações de testemunhas, a PM foi até a casa de um dos suspeitos do crime, que estava em frente a sua residência e foi reconhecido pela vítima. O homem tentou fugir, mas foi preso.

Durante a diligência, a PM constatou uma mulher se jogando uma sacola por cima do muro da casa do suspeito. Dentro do imóvel, os policiais recuperaram todos os pertences da vítima e na sacola que a suspeita havia jogado no terreno, a polícia apreendeu 10 porções de maconha. 

A polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito que  expedido pela 5º Vara Criminal Civil de Várzea Grande. O homem de 19 anos e a mulher (20) foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (28/09/2020)


Amazonia 03 de Junho