30.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 17 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOVacinação contra Covid-19 atende pessoas com 30 anos ou mais em Sinop

Vacinação contra Covid-19 atende pessoas com 30 anos ou mais em Sinop

Por CENÁRIOMT

A Secretaria de Saúde liberou, nesta segunda-feira (09), o agendamento para vacinação contra Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais. As vagas estão disponíveis até sexta-feira (13), na opção Ginásio Olímpico José Carlos Pasa e foram liberadas com base no recebimento de novas doses. A última remessa, entregue hoje (09), conta com pouco mais de 2,4 mil doses.

O agendamento para as pessoas que compõe os grupos anteriormente abertos e que, por algum motivo, não compareceram na data escolhida, segue disponível. No dia escolhido é obrigatório apresentar os documentos pessoais, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação.

Dados do Ministério da Saúde destacam que 84,6 mil doses de imunizantes contra Covid-19 foram aplicadas em Sinop até o momento. Deste total, 60,2 mil correspondem a primeira e, outras 24,3 mil em segunda ou dose única.

O agendamento pode ser feito pelo site da Prefeitura ou diretamente no link: https://vacina.sinop.mt.gov.br/agendamento/vacina

SEGUNDA DOSE

A aplicação da segunda dose segue o sistema livre demanda, até sexta-feira (13), no ginásio Pasa, entre 8h e 19h. Neste momento, a dose complementar está disponível para população que está com previsão de recebimento até 15 de agosto. A data de retorno pode ser verificada no cartão de vacinas.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,316FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021