22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁUsando carro para quebrar a porta, 15 criminosos invadem loja de eletrodomésticos

Usando carro para quebrar a porta, 15 criminosos invadem loja de eletrodomésticos

Por CenárioMT, com inf. RDNews

Pelo menos 15 pessoas invadiram a uma loja de eletrodomésticos, do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta segunda (12). Parte do grupo foi flagrado por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiram prender quatro adultos e apreender um adolescente, de 17 anos, com duas TV’s 43″ e uma TV 50.

Além de maconha, pasta base e cocaína. Ouvidos hoje pela manhã, funcionários da loja disseram que estão fazendo um levantamento para saber quais itens foram levados e estimar o prejuízo.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe do GAP foi acionada pelos policiais da base para atender uma ocorrência de furto, que estava em andamento na loja. Uma testemunha relatou que viu vários homens saindo de dentro da loja, por volta das 2h40 da madrugada, carregando aparelhos de televisão nas mãos. O bando usou um carro para quebrar a porta principal da loja.

Quando os militares chegaram ao local, foi possível flagrar a porta da loja destruída, usando um carro Parati prata. Em diligências, policiais flagraram dois homens correndo, por uma das ruas do bairro, com uma TV nas mãos. Eles se assustaram e tentaram fugir pulando muro das casas, mas acabaram detidos.

Aos militares, contaram que reuniram um grupo de mais de 15 pessoas para cometer o furto, mas, que só conseguiram levar a TV. Quando os policiais voltaram para a loja, flagraram mais duas pessoas correram para dentro de uma casa.

Alcançados e questionados sobre a fuga, os dois contaram que participaram do furto na loja. No terreno ao lado, polícia encontrou outra TV e, um deles, apontou qual era a casa onde estavam outros participantes do crime, bem como outro eletrônico furtado.

Lá, mais uma pessoa foi pega com outra televisão, além de porções de drogas. O grupo foi levado para a delegacia e autuado por diversos crimes. O caso segue na Polícia Civil.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021