30.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioMATO GROSSOUniversitária Hiurika Pinheiro é eleita Miss Cuiabá 2019 e destaca luta em...

Universitária Hiurika Pinheiro é eleita Miss Cuiabá 2019 e destaca luta em defesa da sociedade

Por OLHAR DIRETO

Das vinte e uma garotas que disputaram a coroa do Miss Cuiabá be Emotion na última sexta-feira (23), a estudante de Estética, Hiurika Pinheiro, de 22 anos, foi a grande vencedora no palco do Cine Teatro de Cuiabá. Em 2º lugar ficou Bruna Lorraine de 23 anos e em 3º lugar Thayna Melo de 21 anos. O evento  tem a assinatura de Warner Willon e Nadeska Calmon.

“Ser Miss é ter elegância, simpatia, humildade e confiança. É ter respeito ao próximo e saber se impor na defesa de uma sociedade melhor. A miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representa a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais inovação e respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões. É ter muita responsabilidade e compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo moderno. Porém,  será uma honra representar esta cidade maravilhosa de um povo hospitaleiro e trabalhador que me acolheu com muito amor para que eu possa ir à luta por um futuro melhor. Nisso, estarei dando o melhor de mim para representar essa cidade tão receptiva”, declarou.

Como parte da premiação, Hiurika receberá R$ 5 mil em dinheiro, acompanhamento odontológico e estético, além de uma vaga para concorrer ao Miss Mato Grosso. Junto com a coroa, vem também a importância de representar a capital em todas as festividades dos 300 anos de Cuiabá, comemorado em 8 de abril.

 


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021