35.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 14 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOUniversitária Hiurika Pinheiro é eleita Miss Cuiabá 2019 e destaca luta em...

Universitária Hiurika Pinheiro é eleita Miss Cuiabá 2019 e destaca luta em defesa da sociedade

Texto por OLHAR DIRETO

Das vinte e uma garotas que disputaram a coroa do Miss Cuiabá be Emotion na última sexta-feira (23), a estudante de Estética, Hiurika Pinheiro, de 22 anos, foi a grande vencedora no palco do Cine Teatro de Cuiabá. Em 2º lugar ficou Bruna Lorraine de 23 anos e em 3º lugar Thayna Melo de 21 anos. O evento  tem a assinatura de Warner Willon e Nadeska Calmon.

“Ser Miss é ter elegância, simpatia, humildade e confiança. É ter respeito ao próximo e saber se impor na defesa de uma sociedade melhor. A miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representa a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais inovação e respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões. É ter muita responsabilidade e compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo moderno. Porém,  será uma honra representar esta cidade maravilhosa de um povo hospitaleiro e trabalhador que me acolheu com muito amor para que eu possa ir à luta por um futuro melhor. Nisso, estarei dando o melhor de mim para representar essa cidade tão receptiva”, declarou.

Como parte da premiação, Hiurika receberá R$ 5 mil em dinheiro, acompanhamento odontológico e estético, além de uma vaga para concorrer ao Miss Mato Grosso. Junto com a coroa, vem também a importância de representar a capital em todas as festividades dos 300 anos de Cuiabá, comemorado em 8 de abril.

 

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Condutor perde controle de direção, cai em córrego e morre em Lucas do Rio Verde
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Agosto Lilás: Botão do Pânico auxilia vítimas de violência doméstica
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Atleta de Lucas do Rio Verde conquista duas medalhas de ouro na Paralimpíadas Escolares
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes
agosto 14, 2022