Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante e 16 veículos foram removidos por irregularidades durante a realização da 3ª Operação Lei Seca de 2021, que ocorreu na noite desta sexta-feira (12.02), em Cuiabá. Ao todo, 66 testes de alcoolemia foram realizados na oportunidade.
As abordagens começaram por volta das 22h. Na ocasião, 25 autos de infração foram lavrados, sendo eles: condução de veículo sob efeito de álcool, recusa a realização do teste de alcoolemia, condução de veículo sem possuir CNH, condução de veículo sem possuir o licenciamento, entre outros.
Também foram lavrados três termos circunstanciados por condução de veículo sem CNH e por porte de entorpecentes. Ao todo, 18 veículos foram autuados. As atividades encerraram pouco depois das 23h30.
A operação é uma realização do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran); a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC); o Departamento Estadual de Trânsito (Detran); a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e que nesta edição contou com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
- PM lamenta o falecimento de sargento da Guarda Patrimonial por Covid- 19
- Limpurb desmente fake news sobre paralisação do serviço de coleta fluvial no Rio Cuiabá
- Idosos acamados devem ser cadastrados para se vacinar contra Covid-19
- Vacinação contra Covid-19 retorna nesta terça-feira (02); campanha acontece de segunda a sábado, das 8h às 18h
- Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais