33.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioMATO GROSSOTrio é rendido armado e atirando em gado de propriedade rural em...

Trio é rendido armado e atirando em gado de propriedade rural em MT

Foram apreendidos uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 22, com 16 munições, cinco facas, duas lonas e sacos plásticos
Por Redação CenárioMT

Policiais da 1ª Companhia de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste sábado (29.05) dois homens de 30 e 21 anos por tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente de 15 anos estava com a dupla e foi apreendido.

Os policiais realizavam patrulhamento rural depois de diversas denúncias de furtos de gado na região. Eles passavam pelo trevo da Serrinha e notaram um veículo GM Classic parado na parteira de uma fazenda e logo em seguida, um disparo de arma de fogo.

Sem notar a presença da viatura a poucos metros, o veículo foi parado e o trio abordado.  Foram apreendidos uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 22, com 16 munições, cinco facas, duas lonas e sacos plásticos.

Por ainda estar escuro, o proprietário da fazenda se comprometeu em verificar se algum dos animais tinha sido atingido logo pela manhã. O Classic também foi apreendiido.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Casal é preso por contrabando e posse ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
LUTO!
Lucas do Rio Verde registra mais dois óbitos por Covid-19
junho 24, 2021