21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 25 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOTrio é preso com arma de fogo em Nova Mutum; suspeitos invadiram...

Trio é preso com arma de fogo em Nova Mutum; suspeitos invadiram propriedade rural

Por CenárioMT

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram detidas pela equipe da Força Tática na tarde desta quinta-feira (06), após invadirem uma propriedade rural em Nova Mutum (MT).

A detenção do trio foi realizada pela Força Tática, que apreendeu com os suspeitos, uma pistola calibre 380 com 18 munições e uma picape Toyota Hilux, branca.

O trio chegou até o portão de uma propriedade rural e tentaram estourar o cadeado. Não obtendo êxito, resolveram pular a cerca e seguiram para a sede a pé.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Após receber a denúncia, a equipe da Força Tática, que realizava o patrulhamento pela região, se deslocou rapidamente até o local para checar a denúncia.

No caminho, já na estrada conhecida como linha badan a cerca de 25 km da propriedade rural onde os suspeitos estavam, a guarnição visualizou a caminhonete com as mesmas características e efetuou abordagem.

Durante revista veicular, foi localizada a arma de fogo.

“Indagados, os suspeitos disseram que estavam no local verificando algumas terras para comprar. Porém, na denuncia que chegou até nós, foi que eles estariam tentando arrombar porteiras da região. Na delegacia realizamos a checagem, onde constou que dois dos suspeitos possuem várias passagens como roubo, invasão de propriedades e até estelionatos”, comentou o Sargento da Força Tática, PM Carlos.

O militar ressaltou ainda a importância de os proprietários rurais ficarem atentos a movimentações suspeitas e passar as informações para as guarnições policiais.

“Haja vista que as equipes policiais estão mantendo patrulhamento rural georeferenciada em toda a região”, complementou o Sargento.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Diante dos fatos a caminhonete e os três ocupantes foram encaminhados à delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,383FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PELA REABERTURA DOS FÓRUNS
Presidente da OAB Lucas sobre fechamento dos fóruns: não podemos deixar o direito virar tela de computador
janeiro 24, 2022
EDUCAÇÃO
Maratona pedagógica marca início do ano letivo em Lucas do Rio Verde
janeiro 24, 2022
Lucas do Rio Verde
Túmulos com cadastros desatualizados do Cemitério Municipal serão transferidos para ossário
janeiro 24, 2022
ATUALIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde volta a registrar óbito de paciente com Covid-19
janeiro 24, 2022