23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioMATO GROSSOTrês pessoas são detidas na zona rural por tráfico de drogas e...

Três pessoas são detidas na zona rural por tráfico de drogas e crime ambiental em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (05.07), pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda, durante atividades de investigação realizadas em uma região rural do município.

Os policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda estavam em diligências na estrada do garimpo ilegal do Sararé, a 26 quilômetros da cidade, sentido a Vila Bela da Santíssima Trindade, quando flagraram os dois jovens, de 23 e 21 anos, com entorpecentes. Um deles confessou que venderia o entorpecente no garimpo ilegal.

Com eles também foi apreendida uma motocicleta e uma peça de maconha. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pontes e Lacerda e autuados em flagrante.

Crime ambiental

Na mesma região, os policiais civis estava em uma barreira móvel, quando abordaram uma mulher de 44 anos que transportava porções de mercúrio.

Ela foi detida por crime ambiental e conduzida à delegacia para as providências cabíveis. O mercúrio é uma substância tóxica nociva à saúde humana e ao meio ambiente.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021