20.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 18 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Três pessoas são detidas com drogas e apetrechos utilizados no tráfico

Três pessoas são detidas com drogas e apetrechos utilizados no tráfico

Por CENÁRIOMT

Três pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (03.12), em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). A ação desencadeada pela Polícia Civil cumpriu mandados de buscas em endereços utilizados para o tráfico.

Em uma das ocorrências, os policiais da Delegacia de Paranatinga, coordenados pelo delegado Hugo Abdon Lima, realizaram diligências para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca local, em um endereço no bairro Cibrazem. Na residência, a equipe policial encontrou três pessoas, sendo duas delas adolescentes e uma adulta.

Foram apreendidas porções de maconha, dinheiro, um dichavador e comprovantes de depósitos bancários em nome de diversas pessoas. A moradora da casa informou que o entorpecente era do namorado, que não estava no local.

As três pessoas foram conduzidas à delegacia. As duas adolescentes foram entregues às respectivas mães.

Em outra ação para cumprimento de mais um mandado de busca e apreensão domiciliar, no mesmo bairro, um casal foi conduzido à delegacia.

O mandado judicial expedido pela 2a Vara da Criminal de Paranatinga foi cumprido na residência de uma mulher de 21 anos. No local também foi detido o convivente dela, de 26 anos e aprendidos entorpecentes, balança de precisão e dinheiro.

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Os mandados foram cumpridos pela equipe de investigadores Valter Sérgio, Hudson Arlindo e Michel Salazar.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas