23.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 19 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁTrês homens são presos com tabletes e porções de maconha na Capital

Três homens são presos com tabletes e porções de maconha na Capital

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes
Redação CenárioMT

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha e prendeu três homens, de 19, 21 e 24 anos, por associação ao tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira (05.05), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu tabletes e porções grandes de substância análoga a maconha.

Por volta de 17h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 9º Batalhão da PM recebeu denúncia anônima sobre uma grande movimentação de pessoas, em uma residência, no bairro Tijucal. O GAP solicitou apoio da equipe de inteligência que realizou monitoramento, constatando os fatos narrados na denúncia.

Durante o monitoramento, foi flagrado a chegada de um veículo Pálio de cor cinza, onde o motorista entrou na casa e saiu carregando uma mochila. O suspeito deixou o local, sendo acompanhado pela equipe e abordado na avenida Doutor Meirelles.

Em revista a mochila que carregava, foi localizado um tablete inteiro, três pedaços grandes e porções de maconha. Questionado, o suspeito disse que teria pego os entorpecentes na referida residência, e que no local estariam outros dois homens com mais drogas.

A equipe do GAP retornou à residência e localizou os outros dois criminosos. Em buscas pela residência, os policiais encontraram mais um tablete de maconha e porções da mesma droga. Também foram localizados balanças de precisão, cadernos de anotações e outros equipamentos utilizados para o tráfico.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Procon orienta estabelecimentos sobre preços expostos em vitrine
maio 19, 2022
Lucas do Rio Verde
Idosos acima de 60 anos já podem tomar a 4ª dose contra Covid
maio 19, 2022
Lucas do Rio Verde
Campanha de doação de sangue será neste sábado (21)
maio 19, 2022
ELES CHEGARAM
Expodinos começa hoje na rotatória da Rosa Mística, em Lucas do Rio Verde
maio 19, 2022