25.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Traficantes diversificavam drogas para aumentar as vendas em Mato Grosso

Traficantes diversificavam drogas para aumentar as vendas em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Dois traficantes flagrados com porções de diferentes substâncias entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (18.09), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação resultou ainda na apreensão de diversos apetrechos relacionados ao tráfico e mais de R$ 1,3  mil em dinheiro.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações sobre duas residências (uma em frente da outra), no bairro Poxoro, onde era realizado o comércio de drogas. Em monitoramento dos endereços, foi possível verificar a intensa movimentação de pessoas entrando e saindo rapidamente do local.


-Continua depois da publicidade ©-

Com base nas evidências, a equipe de investigadores decidiu realizar a abordagem em uma das residências, no momento em que visualizou os suspeitos no local. Em revista na residência, os policiais encontraram uma sacola com 35 porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

Questionado, o suspeito confessou que havia mais entorpecentes guardados na geladeira, onde foram encontrados dois potes, um deles com maconha e o outro com Skank (supermaconha). Em outro cômodo da casa, foram encontradas balanças de precisão, dinheiro, 12 porções de cocaína pura e outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Em continuidade as diligências, foram realizadas buscas na casa da frente, onde foi apreendido mais dinheiro em notas trocadas, característico da atividade do tráfico. Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado, Vinícius Prezotto, o trabalho chamou atenção devido aos diferentes tipos de drogas encontrados em poder dos suspeitos. “Os comércios atuavam com a venda de maconha, Skank, pasta base de cocaína e cocaína pura, atendendo diferentes públicos de usuários”, disse o delegado.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Temporal derruba árvores em cima de carros em Cuiabá

A ventania da forte chuva que atingiu Cuiabá e Várzea Grande na tarde deste sábado (24) causou vários estragos em bairros das duas cidades....

Presidente da Samsung morre aos 78 anos na Coreia do Sul

O presidente da Samsung, Lee Kun-hee, morreu aos 78 anos neste domingo. Não se sabe a causa da morte. Segundo informações, Lee, que já estava hospitalizado...

Pós-graduandos relatam experiências em estágio no Governo do Estado

O estágio é na maioria das vezes a porta de entrada para o mercado profissional. Além de dar vivência e transformar teoria em ação...

Drogas são tiradas de circulação em seis bairros de Cuiabá e nove são detidos em flagrante

Policiais militares de quatro batalhões prenderam nesta sexta-feira (23.10) nove homens por tráfico de droga em seis bairros da capital. No São João Del Rey,...