23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioMATO GROSSOTrabalho integrado encontra pés de maconha em canteiro de residência em Nova...

Trabalho integrado encontra pés de maconha em canteiro de residência em Nova Ubiratã

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Por Redação CenárioMT

Policiais militares e agentes da Polícia Judiciária Civil em Nova Ubiratã (a 502 km de Cuiabá) prenderam, nesta sexta-feira (09.07), dois rapazes de 20 anos por tráfico, cultivo de droga e corrupção de monores.

Moradores denunciaram uma casa, no bairro Novo Horizonte, que teria uma plantação de cannabis sativa no canteiro na frente do imóvel e que também seria ponto de venda de entorpecente.

No local, os policiais encontraram os suspeitos e uma adolescente de 16 anos. Ela alegou que seria esposa de um dos rapazes e ficou sob a responsabilidade do seu pai.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram as mudas de maconha no canteiro, mais quatro tijolos e porções menores da mesma droga, um pedaço de pasta base de cocaína, duas balanças, uma munição calibre 380, R$  2.489,95 em dinheiro e três celulares.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021