22.1 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 27 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Trabalhador morre ao ser atingido por raio em fazenda enquanto mexia no...

Trabalhador morre ao ser atingido por raio em fazenda enquanto mexia no celular em MT

Testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima disseram que ouviram um forte barulho e que o rapaz estava com um celular na mão no momento em que recebeu a descarga elétrica.
Por Por Yasmim Oliveira, Centro América FM

Um trabalhador morreu nessa terça-feira (10) após ser atingido por um raio em uma fazenda em um distrito de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

A fazenda fica próximo ao Distrito de Água Limpa, a 60 km de Nova Ubiratã.

Carlos André, de 27 anos, morreu minutos depois de ser atingido por esse raio.

Testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima disseram que ouviram um forte barulho e que o rapaz estava com um celular na mão no momento em que recebeu a descarga elétrica.

Amigos tentaram ajudar, mas Carlos André não resistiu e morreu.

Outros casos

Esse não é o primeiro caso de raio na região. Só em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nos últimos 11 dias dois casos chamaram atenção.

Um deles aconteceu na segunda-feira (9), quando um raio atingiu em cheio uma árvore e o muro de uma casa. Ele foi tão intenso que a carga elétrica percorreu o muro da residência e atingiu o padrão de uma igreja que fica ao lado.

Já a outra situação foi registrada no dia 1º deste mês, quando outro raio caiu no para-brisa de um carro. O vidro estourou com o impacto. Dentro do veículo havia o motorista que, apesar do susto, saiu ileso e com apenas com alguns ferimentos na perna.



- Publicidade -

Últimas

Assalto: vítima toma arma e mata ladrão com tiro na cabeça em Mato Grosso

Um morador reagiu a um assalto, tomou a arma do ladrão e matou o suspeito com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira...

Morador de Sorriso morre vítima de Covid-19 em Nova Mutum

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o registro de mais um óbito causado pela Covid- 19.  Trata-se de um homem...

Curso de Libras terá encerramento com live na segunda, 30

A próxima segunda-feira (30) terá uma live diferente no ar. Isso mesmo! Dessa vez, o som ficará por conta dos gestos das mãos da...

Sorriso é um dos polos de competição nacional de natação

Piscinas do Brasil inteiro estarão recheadas de talentos da natação de 9 a 18 anos no primeiro sábado de dezembro (5). Por conta da...
Publicidade
x