21.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioMATO GROSSOTodos os municípios de Mato Grosso apresentam risco baixo de contaminação da...

Todos os municípios de Mato Grosso apresentam risco baixo de contaminação da Covid-19

Indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins Informativos da SES
Por CenárioMT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou ontem, quinta-feira (05.11) o Boletim Informativo n° 242, com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

Após uma semana classificado como risco moderado para o novo coronavírus, o município de Ribeirãozinho muda de categoria e está, neste momento, ao lado dos outros 140 municípios do Estado com risco baixo para a contaminação da doença, conforme mostra documento a partir da página 12.

O sistema de classificação que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins Informativos da SES.

Mato Grosso registra 13 óbitos por Covid-19 em 24h

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (05.11), 145.644 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 3.896 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Nas últimas 24 horas foram contabilizadas 13 mortes pela doença. [veja mais]

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021