19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁTemperatura cai 12 graus em Cuiabá a partir deste domingo; Chapada faz...

Temperatura cai 12 graus em Cuiabá a partir deste domingo; Chapada faz 16

Por REDAÇÃO

A temperatura máxima na Capital e Chapada dos Guimarães deve cair pelo menos 12 graus a partir deste domingo (25) por causa da massa de ar polar que irá atingir o Sul e Sudeste do país.

Segundo o site meteorológico Clima Tempo, deve amanhecer com 22 graus, porém, os termômetros não devem passar dos 28, e há previsão de chuva a qualquer hora do dia.

Essa temperatura já é considerada boa para os cuiabanos e várzea-grandenses acostumados com o calorão de 40 graus. Na segunda-feira (26), a queda na máxima será ainda maior. O dia vai começar com 19 graus e não deve passar dos 26.

Pode ter certeza que terá cuiabano usando jaqueta por causa do clima ameno. Mas como tudo que é bom, dura pouco, a previsão aponta que na terça-feira (27) o calorão deve ganhar espaço novamente ao atingir 28 graus.

Na quarta (28), a temperatura já passa dos 30. Todos esses dias têm pouca possibilidade de chuva.

Chapada

No domingo poderá chover a qualquer hora deixando a temperatura entre 19 e 26 graus em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).

A segunda-feira começará gelada com 16 graus. A máxima não passa dos 24. Terça-feira ainda será de frio com mínima de 17. No entanto, na quarta-feira, como vai ocorrer em Cuiabá, o calor deve retornar ao município. A máxima chega aos 29 graus.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021