19.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioMATO GROSSOTécnica de enfermagem morre ao colidir com moto em traseira de carreta

Técnica de enfermagem morre ao colidir com moto em traseira de carreta

Por OLHAR DIRETO

Uma técnica de enfermagem de 38 anos, identificada como Albertina Pereira de Oliveira, morreu na noite do último sábado (9) após sofrer um acidente. Ela estava em uma motocicleta, e bateu em uma carreta que estava estacionada, em Alta Floresta (791 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o acidente aconteceu na Avenida Brasil, bairro Jardim Primavera. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, e ao chegar, encontraram a vítima presa ao para-choque traseiro da carreta.

A vítima chegou a ser retirada do local e levada ao Hospital Regional. Ela ainda estava respirando, mas não resistiu e faleceu na mesma noite. No Facebook, os amigos prestaram homenagens:

“Vai em paz Albertina, é com muita dor no coração que venho comunicar o falecimento de Albertina Pereira de Oliveira. Que os anjos te recebam lá no céu”, publicou uma amiga. “Se chocou com uma carreta se uma cuidadora de vidas, uma enfermeira, deixando 3 crianças pequenas justo no dia das mães este dia será eternamente triste pra todos que a amava…”, disse outra.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021