37.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOTAPURAHFórum de Tapurah retoma expediente presencial a partir da próxima semana

Fórum de Tapurah retoma expediente presencial a partir da próxima semana

Suspensão das atividades aconteceu depois que um dos servidores testou positivo para Covid-19
Por CenárioMT

O expediente presencial no Fórum de Tapurah será retomado a partir da próxima semana. A decisão tomada pelo diretor da unidade de suspender o funcionamento do Fórum aconteceu após um dos serventuários testar positivo para a Covid-19.

O juiz Bruno César Singulani França determinou a suspensão do expediente presencial na secretaria da Vara Única pelo prazo inicial de sete dias, entre 14 a 20 de agosto. A medida, entretanto, não afeta os prazos processuais, que não foram suspensos.

A diretoria do foro informou que o servidor, lotado na secretaria, havia mantido contato com os demais colegas durante o desenvolvimento dos trabalhos presenciais.

A suspensão do expediente presencial leva em consideração a possibilidade de desenvolvimento das atividades por meio do teletrabalho, de forma satisfatória, utilizando as tecnologias disponíveis.

“Caso haja a necessidade de carga e desarquivamento de processos físicos e híbridos nesse período, a parte ou advogado deverá solicitar carga programada ao setor competente por meio dos canais de comunicações disponíveis”, informou a assessoria do TJMT.

Durante o expediente forense, a comunicação com a unidade judiciária em teletrabalho poderá ser realizada por e-mail ou telefone. O e-mail da Secretaria da Vara Única/Juizado Especial é [email protected]. Já os telefones disponíveis são (66) 9 9207-8330 (Plantão) e (66) 9 9281-6765 (Juizado Especial).

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,330FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOB NOVA DIREÇÃO
Novo coordenador da Guarda Municipal é apresentado durante sessão da Câmara
setembro 20, 2021
SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021