24.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 03 março, 2021
Início MATO GROSSO Suspeitos são presos por participação em furto de automóvel em Rondonópolis

Suspeitos são presos por participação em furto de automóvel em Rondonópolis

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Dois homens (18 e 20 anos) foram presos pela Polícia Militar por furto de automóvel, na tarde de quarta -feira (17.02), em Rondonópolis. O carro que desapareceu da garagem da residência dos avós da vítima,na última segunda- feira(15) foi levado para o estado do Mato Grosso do Sul; um dos suspeitos chegou a exigir uma recompensa de  R $10 mil para fazer a devolução do veículo. 

 

A equipe da Polícia Militar foi acionada via 190,  depois que a família desconfiou de  um parente que demonstrava estar envolvido no furto do carro da vítima. O familiar teria no dia  do furto se prontificado em ajudar, ele teria entrado em contato com outro homem que afirmou à vítima que o seu  automóvel, já estaria na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Segundo o proprietário do carro, o homem( ainda não identificado)  indicado pelo suspeito, seu familiar,  teria pedido a recompensa de R $10 mil para devolver o veículo.

 

Diante do pedido de recompensa, alguns familiares na tarde de quinta- feira(17) teriam ido até o tabacaria de um dos suspeitos, o homem foi agredido e acabou confessando que o segundo suspeito, familiar das vítimas,  teria entregado à ele, as chaves do carro que estava guardado na garagem para ser furtado.     

 

O segundo suspeito que entregou as chaves, confessou que participou do furto do carro e que teria passado as chaves do automóvel para um outro homem ( identificado) que passaria para ele a quantia de R $1 mil. 

 

Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021
SAÚDE
Registrado mais um óbito por Covid-19 em Lucas do Rio Verde; paciente tinha 48 anos
março 03, 2021