Suspeitos envolvidos com organização criminosa são presos em Lucas do Rio Verde

Drogas, munições e até rádio comunicador foram apreendas na ação policial

0

 

As Polícias Judiciaria Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, durante operação ao combate ao tráfico de drogas no município, realizaram operação no bairro Téssele Júnior, que resultou na detenção de quatro pessoas e apreensão de drogas, munições calibre 22, celulares e até um rádio comunicador.


-Continua depois da publicidade ©-

A ação policial aconteceu nesta quinta-feira (13).

Nenhum dos envolvidos tinha antecedentes criminais e de acordo com as investigações, atuavam sob o comando de uma facção criminosa no bairro.

“As prisões e apreensões foram resultados de uma campana realizada pela Polícia Civil e policiais da inteligência da Polícia Militar, pois estamos buscando todas as informações que possa desmantelar a organização criminosa que atua naquele bairro”, frisou o investigador Wladimir Mesquita.

Durante as diligências, um dos suspeitos chegou a perceber a presença policial aos redores da casa e tentaram fugir.

“Diante disso, os policiais tiveram que agir rapidamente e conseguiram cercar a residência. Obtivemos sucesso ao conduzir o os quatro suspeitos, bem como todos os objetos”, acrescentou.

O rádio comunicador apreendido era utilizado para que os criminosos se comunicassem entre os membros do grupo, mesmo estando cada um em um ponto diferente do bairro, principalmente quando havia a presença das forças de segurança no local.

“Oque nos levou aquela residência foi o fato de haver grande fluxo de pessoas ligadas à associação criminosa da qual estávamos investigando e isso nos permitiu dar atenção a esse endereço”, complementou Mesquita.

A polícia não descarta o envolvimento dos detidos com ataque contras as forças de seguranças, tanto da Polícia Civil, quanto da Militar no bairro Téssele Júnior.

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (30/09/2020)


Amazonia 03 de Junho