Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar em Rondonópolis

O homem foi alvejado após trocar tiros com policiais; ele era suspeito de tentativa de roubo.

Fonte: CenarioMT

Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar em Rondonópolis
Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar em Rondonópolis

Um homem de 30 anos, morreu na noite de ontem (13) após um confronto com a Polícia Militar, ocorrido no km 10 da MT-130, zona rural de Rondonópolis, situada a 212 km ao sul de Cuiabá. Ele era suspeito de tentar roubar um comerciante e fugiu após a tentativa frustrada.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o incidente teve início por volta das 22h30, quando a vítima do roubo acionou as autoridades. O comerciante relatou que foi abordado pelo suspeito enquanto fechava seu estabelecimento, mas conseguiu reagir e fugir. O suspeito teria disparado tiros antes de fugir em direção a Rondonópolis.

Após o relato, equipes policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito em um veículo Celta, próximo à praça de pedágio. Iniciou-se então uma perseguição, durante a qual o criminoso desceu do carro armado e atirou contra os policiais. Em resposta, os policiais revidaram, atingindo o suspeito.

O homem foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e portava um revólver calibre 38 com numeração raspada.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar todas as circunstâncias envolvidas no confronto e na tentativa de roubo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.