22.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito mata homem e é preso após ir ao hospital após atirar...

Suspeito mata homem e é preso após ir ao hospital após atirar na própria mão em MT

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (21) após matar um homem a tiros, no município de Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O suspeito acabou se ferindo com um disparo acidental que atingiu sua mão e punho e foi preso após buscar atendimento em um hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de ontem (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Acorião Rodrigues, no Bairro Vila Martins, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo e havia um homem caído ao chão.

Os militares então foram até o local encontraram a vítima ferida com disparos de arma de fogo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

A esposa da vítima disse que o homem estava em frente à sua casa e o suspeito se aproximou a pé, efetuou vários disparos de arma de fogo e depois saiu correndo. A PM ainda recebeu informações que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal de Jaciara com ferimento de disparo de arma de fogo.

O homem com o ferimento após ser atendido conversou com os policiais. Ele disse que estava indo para casa de um primo seu e dois homens em uma motocicleta teriam efetuado disparos contra ele, que ainda conseguiu correr até a casa de seu primo para pedir socorro.

Os militares viram que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021