Suspeito envolvido com quadrilha detida horas antes é preso em MT

O criminoso detido tinha passagens criminais por tráfico e cultivo de droga, formação de quadrilha, furto, receptação e falsificação de documento.

Fonte: Redação CenárioMT

Suspeito envolvido com quadrilha detida horas antes é preso pela equipe da Rotam 2020 11 18 12:02:23
- Foto por: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada desta quarta-feira (18.11), um homem por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Residencial Coxipó, na capital.

Os policiais foram informados que o suspeito em um veículo Fiat Uno também estaria envolvido no roubo de dois veículos horas antes, sendo um Renaullt Duster e um VW Pólo. Três pessoas já tinham sido detidas e os carros recuperados.

Em diligência, o denunciado foi encontrado quando chegava a uma casa. Ele estava na companhia de outro homem. Ambos correram, sendo um na direção de um muro. Ele ainda atirou na direção dos policiais e não foi localizado.

O que ficou era o motorista que também estava armado e não atendeu que soltasse a arma e se entregasse. Ele foi atingido com um tiro em uma das pernas. Depois de um tempo, ele se entregou. Foi acionada uma equipe do Samu que o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. Foi apreendida a pistola calibre 22. Ele permanece sob custodia do estado até ser liberado da unidade de saúde.

[Continua depois da Publicidade]

Na vistoria no Uno que estava com queixa de roubo, foi encontrada uma motocicleta Honda desmanchada. Na casa, foram localizadas duas placas de veículo e uma televisão. O suspeito que ainda estava no local aguardando a chegada do Samu, disse que a televisão teria sido roubada e que o homem que fugiu seria seu comparsa em vários crimes cometidos. Ele não passou o nome do criminoso.

Em seu nome constaram passagens criminais por tráfico e cultivo de droga, formação de quadrilha, furto, receptação e falsificação de documento.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.