Suspeito é preso em flagrante por homicídio em Rondonópolis

Um homem de 40 anos foi detido após confessar o assassinato da vizinha de 51 anos, com uso de uma barra de ferro.

Fonte: CenárioMT

Suspeito é preso em flagrante por homicídio em Rondonópolis
Suspeito é preso em flagrante por homicídio em Rondonópolis - Foto: PM

Na segunda-feira (23.6), equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil prenderam um homem de 40 anos, suspeito de matar Maria Selma Rocha dos Anjos, de 51 anos, em Mato Grosso. A vítima foi encontrada com diversas lesões causadas por uma barra de ferro.

O caso começou após uma denúncia anônima informar que o ex-marido de uma mulher estava ameaçando e exibindo imagens de uma mulher morta. A comunicante reconheceu a vítima como sua vizinha. As equipes policiais foram até a residência da vítima, onde o marido afirmou não saber seu paradeiro.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma casa vazia com forte cheiro de veneno e manchas de sangue nas paredes. Sob uma lona no quintal, encontraram o corpo de Maria Selma, amordaçada e com ferimentos na cabeça, vestindo apenas um sutiã.

Na manhã seguinte, o suspeito foi encontrado em seu local de trabalho, onde confessou o crime, embora não tenha revelado a motivação. Com ele, foram apreendidos dois celulares, incluindo um da vítima. Posteriormente, a polícia recuperou a barra de ferro usada no homicídio, indicada pelo próprio suspeito.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Rondonópolis, onde o caso permanece sob investigação.