22.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito é apreendido por furto a estabelecimento comercial em Rondonópolis

Suspeito é apreendido por furto a estabelecimento comercial em Rondonópolis

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Neste sábado (13) a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por furto a um estabelecimento comercial, em Rondonópolis. O suspeito teria arrancado uma placa de sinalização e utilizado para arrombar a porta do comércio.

Durante a madrugada, a equipe da PM realizava rondas pela Avenida Marechal Dutra, quando visualizou o suspeito carregando uma caixa de papelão. Enquanto os policiais abordavam o menor de idade, outra equipe de policiais militares informava via rádio que a porta de um estabelecimento comercial estava violada, na Avenida Amazonas. A PM foi informada que dois homens arrancaram uma placa de sinalização para arrombar a porta do estabelecimento e furtar os produtos.

O adolescente foi apreendido e os produtos do estabelecimento comercial recuperados. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021