18.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 06 maio, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito de roubo é rendido e Gol recuperado em Campo Verde

Suspeito de roubo é rendido e Gol recuperado em Campo Verde

Ele confessou participação no roubo e estaria levando a carro para colocar uma placa clonada.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta terça-feira (20.04), um homem de 33 anos, por roubo.

Os policiais estavam em diligência na busca de criminosos que horas antes tinham entrando em uma casa na cidade de Juscimeira e rendido uma família. Na ação, eles levaram um Gol branco e pertences das pessoas.

Uma informação apontava que o veículo circulava na BR 070 sentido a cidade de Primavera do Leste. Os policiais identificaram o Gol que estava em alta velocidade. Depois de alguns quilômetros em fuga, o suspeito parou e foi abordado.

Ele confessou participação no roubo e estaria levando a carro para colocar uma placa clonada. O veículo seria usado em outros roubos em Campo Verde.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021
COVID-19
Prefeito de Lucas explica flexibilização do novo decreto: ‘Saímos de risco muito alto, para risco alto’
maio 06, 2021