Suspeito de roubo é identificado e arma de fogo apreendida em Tangará da Serra

Na ação, o suspeito veio a óbito. Foram apreendidos um revólver calibre 32, duas réplicas de arma de fogo, quatro munições picotadas e uma porção de maconha

0
- Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) identificou nesta terça-feira (30.06), um homem suspeito de roubo. Na ação policial, ele atirou na direção dos policiais e a atitude foi revidada. O homem morreu no local. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas réplicas de arma de fogo, quatro munições picotadas e uma porção de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informando que o suspeito de vários roubos estaria em uma quitinete, no bairro Jardim Itália. A informação acrescentava que ele seria membro de uma organização criminosa e teria comprado uma arma de fogo para roubar uma relojoaria.

No imóvel, os policiais entravam quando viram o denunciado com um revólver apontado na direção da equipe. Ele atirou quatro vezes, mas a arma falhou.  A atitude foi revidada e o suspeito atingido. A equipe do Samu foi acionada e confirmou a morte do suspeito.

Na vistoria na casa, os agentes encontraram uma peça de rouba que o suspeito usou durante um roubo a um posto de combustível. As imagens foram disponibilizadas pelo proprietário do estabelecimento comercial e viralizadas nas redes sociais.

Devido à situação de morte, uma equipe da Policia Judiciária Militar acompanhou o registro da ocorrência.

 

 

 

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (14/08/2020)


Amazonia 03 de Junho