26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito de roubar e estuprar jovem é preso em Nova Mutum

Suspeito de roubar e estuprar jovem é preso em Nova Mutum

Por G1 MT

Um homem suspeito de roubar e estuprar uma jovem em Nova Mutum, a 264 km de Cuiabá, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (6), finalizando o trabalho de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O roubo seguido de estupro cometido contra uma jovem de 20 anos ocorreu no dia 20 de março e, desde então, a equipe da Derf Nova Mutum realizava diligências para identificar e prender o criminoso.

O suspeito de 29 anos foi flagrado em posse de um telefone celular, produto de roubo praticado no dia 2 de abril contra outra vítima. Durante as buscas na residência, os policiais também encontraram o aparelho celular da vítima de roubo e estupro.

Na delegacia, a jovem fez o reconhecimento fotográfico do suspeito como autor do crime. Com base nos fatos, a delegada Angelina Ticianel representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário e devidamente cumprida.

Em buscas no sistema, os policiais encontraram outro mandado de prisão expedido contra o suspeito, pela Comarca de Tapurah, também pelo crime de roubo, sendo dado efetivo cumprimento a ordem judicial.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021