26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁSuspeito de matar homem no centro de Lucas do Rio Verde é...

Suspeito de matar homem no centro de Lucas do Rio Verde é preso em Cuiabá (MT)

Josimar Santos da Silva, 32 anos, teve um ferimento de arma de fogo que atingiu o tórax. O crime aconteceu na noite do último dia 09 de maio
Por Cenário MT
A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, informou ao portal CenárioMT, que foi preso na manhã desta segunda-feira (24), o principal suspeito de ter atirado contra um grupo de pessoas, acertando o jovem Josimar Santos da Silva, 32 anos.
O crime aconteceu na noite do domingo (09) de maio, no centro do Município. Na ocasião, outros dois homens ficaram feridos.
O suspeito foi preso em uma região de chácaras, na capital Cuiabá-MT, onde estava escondido após ter foragido da cidade de Lucas do Rio Verde. A Polícia continua as investigações e esperar chegar até as demais pessoas que participaram do crime.

Durante entrevista à imprensa, o delegado Eugênio Rudy Júnior, comentou sobre a prisão do suspeito. ASSISTA:

De acordo com o perito criminal, Luciano Nogueira, da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), Josimar foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax, o que pode ter causado sua morte.

Não foi informado que tipo de arma foi usada pelo agressor. No local não foram localizados estojos de munições deflagradas.

O corpo de Josimar foi transladado para Belém, no estado do Pará, informou a funerária Nossa Senhora de Fátima.

Além de Josimar, um homem foi atingido por disparo de arma de fogo e encaminhado com vida para o Hospital São Lucas. Outra pessoa teve um ferimento na região da cabeça após receber uma coronhada.

O CASO

Pouco antes das 21h00 de domingo, 09 de maio, no centro de Lucas do Rio Verde-MT, durante uma briga em frente a um estabelecimento comercial, um homem armado acabou efetuando disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas.

As primeiras informações dão conta de que o suspeito de efetuar os tiros, se aproximou do local onde estavam as vítimas, desceu de um veículo de cor escura (modelo não confirmado) e começou a discutir com algumas pessoas.

Alguns populares chegaram a correr atrás do suspeito, que armado, efetuou disparos, atingido o tórax de Josimar, que faleceu na hora.

Outra pessoa, não identificada, teve também um ferimento e encaminhada para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. Um terceiro envolvido, acabou recebendo uma garrafada na cabeça, causando ferimento.

Após os disparos, o suspeito fugiu pela Avenida Rio Grande do Sul, sentido a Avenida Goiás.

A Polícia procura pelo suspeito e tenta elucidar as motivações do crime.

Delegado não descarta premeditação em crime que tirou a vida de jovem no centro de Lucas do Rio Verde


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021