Suspeito de matar dono de tabacaria em Barra do Garças morre em confronto com a PM

Fonte: CenarioMT

Jovem é morto a tiros em Cuiabá

Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de um empresário dono de uma tabacaria em Barra do Garças, no dia 24 de maio, foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (12). A ação aconteceu durante uma operação que buscava coletar informações para subsidiar as investigações do caso.

Confronto e morte do suspeito

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito reagiu atirando contra os agentes. Na ação, os policiais revidaram e o indivíduo foi alvejado. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, que tinha um histórico extenso de 12 passagens pela polícia, incluindo crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estava armado com um revólver, que foi apreendido no local.

Segundo suspeito preso

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na mesma operação, um segundo suspeito foi preso em sua residência. Na casa, além de munições de calibres .38 e 9mm, foram encontradas porções de entorpecentes e materiais utilizados para preparar drogas para venda. O preso também possui um histórico criminal extenso, com 31 passagens, incluindo roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Investigações continuam

As investigações sobre o caso do homicídio do empresário continuarão sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil, que buscará apurar os detalhes e as circunstâncias do crime.

Compromisso com a segurança

As forças de segurança de Barra do Garças reafirmam o compromisso com a segurança da população e a luta contra a criminalidade. Ações firmes e contínuas serão realizadas para manter a ordem e proteger os cidadãos.