22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁSuspeito de furtos na Avenida do CPA é preso com droga e...

Suspeito de furtos na Avenida do CPA é preso com droga e dinheiro

Depois de alguns quilômetros em fuga, o suspeito parou em um cerco, sendo rendido e algemado
Por Redação CenárioMT

Policiais do 3º BPM prenderam, na noite desta quarta-feira (14.03), um rapaz de 23 anos por furto e tráfico de droga, no bairro Pedregal, na Capital.

Uma informação passada a equipe de inteligência do Batalhão descrevia as características do suspeito, que tinha praticado vários furtos a estabelecimentos comerciais localizados na Avenida do CPA.

Em diligência, o motorista de um Toyota Corola branco, ao perceber que seria abordado, saiu em alta velocidade. Na fuga, ele arremessou um objeto.

Depois de alguns quilômetros, o suspeito parou em um cerco, sendo rendido e algemado. Ele carregava no bolso um corta vidros e porções de maconha. O objeto que ele tentou descartar guardava mais porções da droga.

Questionado sobre o motivo de fugir da abordagem, o suspeito confessou os furtos na Avenida do CPA. Ele admitiu, ainda, que parte dos produtos furtados estava em seu apartamento.

No imóvel, foram encontroados dois tabletes de maconha, dinheiro e uma mochila que foi reconhecida por uma das vítimas que teve o estabelecimento comercial arrombado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021