23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Suspeito de furto a loja de celular é preso em flagrante

Suspeito de furto a loja de celular é preso em flagrante

Por CENÁRIOMT

Autor do furto a uma loja de venda e manutenção de aparelhos celulares em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (02.12), na cidade de Confresa, também na região nordeste do estado.

Na terça-feira (01.12) pela manhã, o suspeito procurou a loja em Vila Rica tentando trocar um cheque, no valor de R$ 20 mil. O proprietário do local não quis fazer a transação, contudo, o suspeito retornou ao local, à tarde, querendo comprar uma bateria de aparelho celular com a desculpa de trocar o cheque.

Aproveitando-se do momento em que um funcionário do local foi até os fundos da loja, o homem furtou um aparelho modelo smartphone e fugiu.

Com base nas imagens de câmeras da loja, a Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica fez diligências e conseguiu identificar o suspeito. Com apoio da unidade policial de Confresa, o homem localizado e preso quando tentava dar um golpe comprando um carro dando como pagamento a folha de cheque falsa.

Após ser preso em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Confresa e depois será enviado à unidade prisional de Vila Rica.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Motorista perde controle e bate carro em palmeira no centro de Lucas do Rio Verde
janeiro 23, 2021
POLÍCIA
Quinto envolvido em triplo homicídio é preso em Lucas do Rio Verde
janeiro 22, 2021