31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito de atropelar e matar pedestre é preso em Mato Grosso

Suspeito de atropelar e matar pedestre é preso em Mato Grosso

Ele foi encontrado com três garrafas de whisky, sendo duas vazias e uma cheia e 39 munições de calibre 22
Por Redação CenárioMT

Um homem de 61 anos foi preso no último domingo (11.07) pela equipe da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá), por provocar acidente e morte, sem prestar socorro.

Os policiais foram informados que um jovem de 28 anos tinha sido atropelado na BR-158 e a equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. O colega da vítima contou que o motorista de uma caminhonete D20 branca, invadiu o acostamento e atropelou seu amigo sem prestar socorro.

Em diligência a procura do envolvido, ele foi identificado e não atendeu a ordem de parada. Foi necessário o uso de dois disparos de munição antimotim calibre 12 forçando a parada depois de alguns quilômetros. A D-20 estava com o capuz amassado e um dos faróis quebrado. O homem em visível estado de embriaguez foi pego com três garrafas de whisky, sendo duas vazias e uma cheia e 39 munições de calibre 22. A caminhonete também foi apreendida.

Homem é preso por ameaçar família de morte no interior de MT

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021