29.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito de ameaçar de morte esposa é preso em MT

Suspeito de ameaçar de morte esposa é preso em MT

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Nesta segunda- feira (10) a Polícia Militar prendeu um homem ( idade não informada) por crime de ameaça, em Rondonópolis. O suspeito foi preso por ameaçar a esposa de morte e conduzido à delegacia.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência em um residência no bairro Serra Dourada. De acordo com a esposa do suspeito, o marido havia chegado em casa embriagada e bastante exaltado, vindo a ofende-la e lhe fazer ameaças de morte.

De imediato, a PM foi até o local apontado pela vítima e encontrou a mulher . A vítima disse que seu marido não teve consideração nem com seu atual estado de saúde, já que ela se encontra operada da vesícula.

Os policiais iniciaram diligências na região e localizaram o suspeito em rua do bairro, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CONHECIMENTO
IFMT de Lucas prepara Ciclo de Palestras abordando Biotecnologia, aplicações e oportunidades
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Confira o resultado final do Processo Seletivo n° 01/2021 de Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021