22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito de aliciar criança recebe policiais armado e é rendido em Santo...

Suspeito de aliciar criança recebe policiais armado e é rendido em Santo Afonso

O homem teria puxado a criança pelo braço e chamado para dormir com ele
Por Redação CenárioMT

Um homem de 79 anos foi preso na noite desta quarta-feira (26.05), na cidade de Santo Afonso (a 280 km de Cuiabá), suspeito de aliciar, assediar e ameaçar uma criança de oito anos. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a ocorrência, os policiais do Núcleo da PM no município foram informados, via denúncia, que um homem estaria armado e ameaçando moradores na Comunidade Boa Esperança. Com a presença dos agentes, um casal contou que o denunciado tinha aliciado a sua filha, uma menina de oito anos. O homem a teria puxado pelo braço e chamado para dormir com ele.

Diante da situação, os pais discutiram com o suspeito que saiu do local, mas retornou logo em seguida com uma espingarda quando eles acionaram a PM.

O homem recebeu os militares com a arma em punho, uma espingarda artesanal calibre 20,  mas acatou a ordem de prisão e se entregou.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021