23.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito de agressão e tentativa de homicídio é identificado em Cuiabá

Suspeito de agressão e tentativa de homicídio é identificado em Cuiabá

Foram apreendidos um rifle calibre 22 e a faca usada no crime.
Por Redação CenárioMT

Um homem de 41 anos foi identificado depois de agredir a ex-mulher e esfaquear o filho dela, no bairro Altos do Parque II, na capital. A equipe do 9º BPM apreendeu um rifle calibre 22 e a faca usada no crime ocorrido na noite de sábado (22.05). Diligências continuam a procura do denunciado.

Via 190, a denúncia descrevia uma situação de violência doméstica e quando chegaram, os policiais conversaram com a senhora que apontou que seu ex-marido teria arrombado sua casa e esfaqueado seu filho adolescente na perna direita. Ele a protegia das agressões físicas quando foi atingido. O suspeito fugiu logo em seguida deixando a faca no local.

Na casa do agressor foi encontrada a arma de fogo, mas ele não estava.  A mulher disse já ter uma medida protetiva contra o acusado. Na unidade de saúde, o jovem foi atendido e liberado horas depois. Ele acompanhou a mãe no registro da ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021