Em Sorriso, Mato Grosso — Durante a continuidade da Operação Tolerância Zero, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de um jovem de 23 anos. O crime também envolvia a tentativa de homicídio da namorada da vítima, conforme relataram as autoridades.
As equipes receberam informações que apontavam o paradeiro de um dos envolvidos no bairro Mário Raiter. Em diligência, os policiais localizaram o menor na rua 07 de Setembro. Durante o interrogatório, ele confessou a participação no sequestro e na morte.
Na residência do suspeito, foram encontrados meio tablete de substância análoga à maconha, três invólucros da mesma droga e um invólucro de substância semelhante à cocaína.
Segundo relatos, o plano dos criminosos incluía a execução da companheira da vítima. “Armaram para pegar os dois”, destacou um dos policiais que atuaram na ocorrência.
O adolescente foi conduzido para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.