Capital do agronegócio, Sorriso é uma cidade em constante expansão e que atrai investidores de todo o mundo. Com uma população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2021 de 94.941 habitantes tem se destacado também no setor da construção civil, mostrando-se propícia para o lançamento de grandes empreendimentos imobiliários.

Recentemente, a JMD Urbanismo, urbanizadora com 20 anos de atuação no mercado de alto padrão com empreendimentos em Sinop, onde está localizada sua sede, e Alta Floresta, além de projetos em andamento nas cidades de Rio Verde/GO, Jataí/GO e Uberlândia/MG, assinou contrato para a implantação em Sorriso de um dos produtos mais completos e valorizados do seu portfólio, o condomínio fechado horizontal com conceito Resort Residencial similar ao Carpe Diem Resort Residencial e Hamoa Resort Residencial.

Com itens, estruturas e serviços comparáveis aos melhores resorts de hotelaria do país, o condomínio Resort Residencial traz para a cidade um novo e exclusivo jeito de viver, tendo à disposição quadras de tênis com professor particular pelo sistema pay per use, parque aquático completo para toda a família aproveitar os momentos de lazer, restaurante com alta gastronomia, um luxuoso e relaxante SPA, academia, espaços para festas, entre outros. Tudo a poucos passos de casa.

Resort Residencial em Sorriso

A área total onde será implantado o condomínio Resort Residencial é uma das que mais valorizam em Sorriso. Com 530 mil m² é fruto de uma parceria com os proprietários das áreas Zelir Vigolo, Vilson Vigolo, Gerson Griffanti, Juarez Griffanti, Vanei Antônio Zanatta, Sadi Valentim Zanatta, Jorge Zanatta, Waldir Alciro Zanatta, Romildo Luiz Zanatta e Denoar Smaniotto (Deno). Esse empreendimento marca mais um passo na expansão da empresa para novos mercados.

Estamos muito felizes em iniciar o processo de empreender em Sorriso, uma cidade maravilhosa que é um grande cartão de visita nacional, principalmente pela receptividade e parceria com os proprietários das áreas”, disse o gestor de novos negócios JMD Urbanismo, Robson Soares.

O Resort Residencial trará ainda mais qualidade de vida para os moradores dessa importante cidade e a previsão de lançamento do empreendimento é no final de 2022/início de 2023.