Feira de Empregos da Indústrias em Sorriso registra mais de 300 atendimentos

Fonte: Assessoria / Vivian Lessa

feira empregos sorriso 2

Mais de 300 atendimentos foram realizados na Feira de Empregos da Indústria realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) no município de Sorriso. A iniciativa reuniu cerca de 15 empresas ofertando mais de 500 vagas de emprego em diversas áreas de atuação e salários de acordo com a profissão.

Auxiliar administrativo (com salário de R$ 2,1 mil) é uma das áreas mais ofertadas, assim como auxiliar de produção (R$ 1,7 mil), motorista, entre outros. Além dessas vagas, a procura também foi grande para Jovem Aprendiz.

Cauê Correa, de 17 anos, já atuava como jovem aprendiz no Senai. Com o término do contrato viu na Feira a oportunidade de continuar no mercado de trabalho. E de certo! “Estava preocupado se encontraria uma vaga que aceitasse o meu perfil. Vou atuar na área de tecnologia da informação numa empresa local.”, disse.

“Foi uma grande oportunidade para região e é uma iniciativa que estamos realizando em vários municípios do estado”, pontuou a gerente de Negócios do IEL, Bruna Faria.

Já foram realizados feirões de emprego em Rondonópolis e em Nova Mutum, em um total de 2,8 mil vagas de emprego abertas. Conforme o cronograma, nesse mês, a Feira de Emprego da Indústria será também realizada em Várzea Grande, no dia 18 de junho, na sede do Senai.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.