Devido ao avanço da Covid-19, Cras terão atendimentos reduzidos

Fonte: Fabiola Ost

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) comunica que o atendimento ao público e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ofertado nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ficarão prejudicados por um período.

O motivo se deve ao número reduzido de servidores para atendimento, em decorrência do afastamento temporário de parte da equipe técnica que apresentou sintomas da Covid-19.

[Continua depois da Publicidade]

“Pedimos a compreensão de todos os assistidos. Os atendimentos serão mantidos, porém estarão reduzidos até que a situação normalize”, explica a secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro.

Mais informações sobre os atendimentos podem ser obtidas no telefone (66) 3544-8800 ou diretamente nas unidades.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.