20.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 23 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOSORRISODefensoria Pública abre três vagas de estágio remunerado em Sorriso

Defensoria Pública abre três vagas de estágio remunerado em Sorriso

Candidatos, cursando do 3º ao 9º semestre do curso de Direito, devem enviar o currículo até o dia 18 de janeiro pelo e-mail: [email protected]; seleção será feita por meio de provas escrita e subjetiva no dia 29 de janeiro; resultado final será divulgado a partir de 1º de fevereiro
Por CenárioMT com Assessoria

O Núcleo da Defensoria Pública de Sorriso (420 km de Cuiabá) abriu três vagas de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva, para início imediato, direcionada aos alunos do 3º ao 9º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 18 de janeiro. Não há taxa de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

O processo seletivo consiste na aplicação de prova escrita, contendo dez questões sobre disciplinas do Direito, e uma avaliação subjetiva, com duas questões jurídicas.

As provas objetiva e subjetiva serão realizadas no dia 29 de janeiro, das 9h às 12h, em local a ser previamente divulgado aos candidatos por e-mail.

Os resultados dos candidatos aprovados e classificados serão publicados no Núcleo de Sorriso a partir do dia 1º de fevereiro.

Após a publicação da lista definitiva de aprovados, os mesmos serão convocados de acordo com a necessidade do Núcleo, em ordem de pontuação decrescente, até o preenchimento das vagas.

Os convocados deverão se apresentar pessoalmente no Núcleo de Sorriso em até cinco dias úteis, das 12h às 18h. Eles deverão portar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, e-mail, atestado de matricula, atestado de frequência, dados bancários e certidão de antecedentes criminais.

Os empossados vão entrar em exercício no dia útil subsequente à contratação. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,371FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,128SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Pelo quarto dia seguido, Lucas do Rio Verde registra mais de 100 casos positivos de Covid-19
janeiro 22, 2022
NATAL ACILVE
Acilve encerra promoção de natal com sorteio de prêmios: ganhadores todos de Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
Lucas do Rio Verde
Gestores e coordenadores da Rede Municipal foram empossados nesta sexta-feira (21) em Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
Lucas do Rio Verde
‘Férias na Biblioteca’ inicia ações do ano com oficinas da Secretaria de Cultura em Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022