Sorriso registra a primeira morte por coronavírus

Fonte: REDAÇÃO

A Prefeitura de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) confirmou a primeira morte em decorrência do coronavírus na cidade, ocorrida na madrugada desta terça-feira (09).

A vítima é um homem, de 57 anos, que não tinha nenhuma comorbidade. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso desde o dia 10 de maio.

[Continua depois da Publicidade]

“Estávamos lutando para que não perdêssemos nenhuma vida. Infelizmente isso aconteceu”, disse o secretário de Saúde da cidade, Luiz Fábio Marchioro.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.