20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOSorriso: Prefeito em exercício anuncia que UBS passará a atender até as...

Sorriso: Prefeito em exercício anuncia que UBS passará a atender até as 20 horas

Por CENÁRIOMT

O prefeito em exercício, Leandro Damiani, anunciou que a Unidade Básica de Saúde – UBS Vereador João Carlos Zimmermann, localizada no residencial Mário Raiter, passará a atender a população até às 20 horas.

O anúncio foi feito durante visita de Damiani na própria Unidade de Saúde, na tarde desta terça-feira (22). “É com muita alegria que eu informo que a Unidade de Saúde do Mário Raiter, a partir desta quarta-feira, dia 23, vai funcionar até as 20 horas”, confirmou Damiani.

A Unidade de Saúde estava atendendo ao público até às 17 horas, agora os moradores ganharam mais três horas para serem atendidos, ou seja, ao invés de fechar às 17h, a UBS vai funcionar até às 20 horas.

Conforme o secretário de saúde Luis Fábio Marchioro, o horário estendido na UBS do Mário Raiter a princípio servirá como teste. Após acompanhamento da Secretaria de Saúde, será confirmado se o novo horário permanecerá.

Os moradores parabenizaram a iniciativa. “Para nós moradores do Mário Raiter vai ser excelente, pois tem muita gente que chega do serviço a noite e precisa se consultar, precisa ir até na UPA, agora vai poder aproveitar esse horário e se consultar aqui no bairro mesmo, assim vai ficar bem melhor”, comemorou a moradora Aparecida Moreira.

Essa foi a primeira visita de Leandro Damiani como prefeito interino do município, após assumir o cargo na manhã desta terça-feira. Damiani deixa o cargo na quinta-feira, quando o prefeito Ari Lafin retorna de seus compromissos fora do município.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021