“Somente nós e nossas atitudes podem evitar o Lockdown” diz entidades de Nova Mutum

Fonte: CenárioMT inf. de Tiago Franz

mutum

Considerando o atual momento de incerteza econômica e muitas dúvidas demandadas pelos associados, a ACENM e a CDL divulgou um comunicado nesta quarta-feira, 24, após reunião do COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19, do qual as duas entidades fazem parte, onde deliberou-se, por hora, pela manutenção das restrições contidas no decreto atual no município de Nova Mutum.

Governo endurece medidas para municípios de risco muito alto de contaminação; Nova Mutum entre eles

No comunicado, afirma que em paralelo a isso, outras frentes regionais de trabalho, como prefeitos e promotores, estarão se reunindo ainda esta semana para definirem ações coordenadas de combate, bem como um possível risco de quarentena coletiva ou outras sanções buscando frear a taxa de contágio atual.

Destaca, que o momento requer ainda mais cuidado por parte das empresas e principalmente de toda a população.

Vidas e empregos dependem disso e estão em risco.

[Continua depois da Publicidade]

A ACENM e a CDL defendem o equilíbrio entre Saúde e Economia, uma caminhando em alinhamento com a outra, pois entendemos que a manutenção do emprego e da estrutura econômica das empresas dependem de que elas permaneçam abertas, e a Saúde depende da consciência das empresas e da população com o cuidado sanitário.

Somente nós e nossas atitudes podem evitar o Lockdown.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.