26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOSINOPParceria entre Prefeitura de Sinop e Marinha beneficia mais de 260 munícipes

Parceria entre Prefeitura de Sinop e Marinha beneficia mais de 260 munícipes

A idealização e a organização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização do 1º Torneio de Pesca com Isca Artificial, que acontecerá nos dias 04 e 05 de setembro, gerou uma demanda razoável pela busca de regulariza&c…
Por Assessoria da Prefeitura

A idealização e a organização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização do 1º Torneio de Pesca com Isca Artificial, que acontecerá nos dias 04 e 05 de setembro, gerou uma demanda razoável pela busca de regularização de embarcações.

Aproveitando processo de instalação da Marinha do Brasil em Sinop, bem como da presença de oficiais, já na cidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Klayton Gonçalves, firmou uma parceria para a regularização de documentação de embarcações.

A ação, que aconteceu entre os dias 09 a 13 desse mês, foi aberta para todos os proprietários de embarcações que precisavam atualizar sua documentação. Isso [a ação] resultou no atendimento a, pelo menos, 270 pessoas. “O Torneio contará com a presença do órgão que auxiliará na segurança e esse processo de regulamentação é extremamente necessário, o que atraiu os participantes para comparecer a este chamado” afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves.

As atividades náuticas, no município, têm crescido de forma bem significativa, atraindo investimentos na construção de ancoradouros, marinas e restaurantes flutuantes, o que, por sua vez, acaba incentivando e fomentando o turismo de lazer no município.

“O turismo náutico tem crescido significativamente em Sinop, temos muitas opções de lazer ligadas a atividades aquáticas e isso nos coloca num importante eixo de desenvolvimento e precisamos buscar parcerias para que esse crescimento seja ordenado e traga benefícios para todos” finalizou Klayton.

Dentro de, aproximadamente 90 dias, a equipe da Marinha itinerante retornará a Sinop para finalizar os procedimentos.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021