21.6 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 05 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO Drogas são tiradas de circulação em dois bairros de Sinop

Drogas são tiradas de circulação em dois bairros de Sinop

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (03.10), dois homens e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga em bairros da cidade.

No Jardim das Violetas, a equipe do Grupo de Apoio (GAp), já vinha monitorado um homem depois de denúncia que o apontava como traficante na região. A informação acrescentava que ele fazia a entrega da droga em um veículo GM Onix cinza.

Durante o procedimento de abordagem, o denunciado estava na companhia de outro homem. Ambos confessaram participarem de uma organização criminosa. Com a dupla foram apreendidos  50 porções de maconha, 41 porções de pasta base de cocaína, duas balanças e dinheiro.

A segunda ocorrência foi atendida pela equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) durante ronda pelo bairro Boa Esperança. Na abordagem de um casal de adolescentes foram encontradas porções de maconha.

Questionados, levaram os policiais até a residência onde mais drogas foram apreendidas, total de 34 porções de maconha, dinheiro e um revólver artesanal calibre 22, com duas munições.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Deputado recomenda a implantação da Lei Feconseg no Distrito Federal

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) se reuniu com o subsecretário de Administração Geral da Casa Civil do governo do Distrito Federal, Thiago Vinícius...

Deputado João Batista é homenageado durante evento em Brasília

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), que é policial penal de carreira, representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no VIII...

Governo Federal reativa cobrança de energia elétrica por bandeira tarifária

O Governo Federal, por meio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reativou a cobrança pelo sistema de bandeiras tarifárias a partir do mês...