Setas e Senar podem renovar parceria em projeto focado no campo

Setas e Senar podem renovar parceria em projeto focado no campo

0

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas-MT), Rosamaria Carvalho, e a secretária adjunta de Trabalho e Cidadania (Satec), Rosineide Porcinato, receberam nesta quinta-feira (19) Nadja Glória Brito Paixão, da Equipe de Supervisão do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O objetivo de Nadja foi solicitar que a pasta renove a parceria no “Mutirão Rural”, programa do Senar que leva às comunidades rurais de Mato Grosso atendimentos nas áreas de saúde, esporte, lazer, cultura, educação e cidadania. Neste ano, a previsão é que o programa atenda 69 comunidades, em todas as regiões do Estado.

De acordo com Rosamaria, a parceria é importante e a renovação da mesma será avaliada pela pasta. “Já são 22 anos de parceria e o programa é importante porque vai ao encontro da nossa missão junto aos cidadãos mato-grossenses. Nós daremos, em breve, uma resposta ao Senar e nossa ideia é que novos laços de parceria sejam estreitados”, afirmou a secretária de Estado.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (04/08/2020)


Amazonia 03 de Junho